domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Gays e Fidelidade

   Tédio! Não há outra palavra pra descrever como foi meu dia dos namorados, sim por que eu não estou namorando = tédio no dia dos namorados (¬¬). Mas até que a noite não foi das piores, diria que foi regular, fui ao cinema com duas amigas (assistimos x- men first class até que é legalzinho).

   Na volta para casa (de ônibus) fiquei a pensar sobre tudo o que tem acontecido na minha vida, que esse ano não foi necessário inventar desculpas para os meus pais do por que não estava com nenhuma garota (ficaram sabendo ano passado sobre mim). 

    Mas pensando sobre o dia dos namorados me ocorreu uma coisa, que alguns amigos gays já comentaram comigo, aliás, reclamaram sobre; namoro gay. Está cada vez mais difícil encontrar um cara que queira realmente algo mais que sexo. A Mr você é um idiota em acreditar em príncipes encantados! Não estou falando em utopia, amor a primeira vista ou almas gêmeas. Mas sim em pessoas que tem valores, princípios e vergonha na cara, sim porque o que tenho visto em chats, baladas (meus amigos me falam, eu não curto muito baladas) e barzinhos, são pessoas totalmente despreocupadas com essas três coisas. 


   Como um grupo pode exigir respeito da sociedade se a maioria dos membros desse grupo não se dá o respeito? É triste, tenho pena das pessoas que cultuam o corpo e vivem para curtição. Um dia todo mundo envelhece e um dia os amigos tomam outro caminho e ai como ficam essas pessoas?
    Pois bem, depois dessas observações chego ao ponto em que fiquei mais puto da vida durante meu momento filósofo; é possível haver um homem fiel?

   Caraca, heteros e gays fazem as mesmas merdas, só que os gays tão conseguindo superar os heteros tanto na falta de vergonha na cara como em traição. Inclusive o motivo de eu não estar com quem estava há alguns meses atrás foi traições por parte dele.

   Houve duas pessoas na minha vida que eu realmente gostei, e os dois fizeram as mesmas merdas, caralho! Pensando nisso fiquei triste hoje, só pode haver algo de errado comigo, devo ser o único gay que quer algo sério pqp. Já quebrei tanto a cara que acho que talvez não possa mais confiar plenamente em ninguém. 

   Claro que a confiança se chama assim por que se tem que confiar, mas diante do que acontece no mundo g sinto que tenho que ficar de olhos abertos o tempo todo. A final será possível encontrar alguém sério hoje em dia? Ou será que sou o ultimo gay romântico e fiel da terra?  

O que vocês acham sobre? 

Comentem por favor!  :D

Mr. FG.

15 comentários:

  1. Muito bom seu blog. Sempre lendo aqui!

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito romântico e sempre me pergunto tbm se existe algum outro cara fiel e honesto! e olha que eu tenho 15 anos kkk
    Mas existem muitos sim, pode até estar do seu lado né
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. bom eu sou uma raridade sou junto ja a dois anos meu namorado é lindo e fiel mesmo sei porque trabalhamos juntos praticamente 24hs sei desgrudar um do outro nada de balada so diversão boa e a dois muita cumplicidade apoio da familia dele e minha temos um cachorro vida estavel uma filia da minha parte do meu ex casamento hetero é so ter paciencia meu amigo que um momento certo aparece uma pessoa legal so não pode se deixar de amar e se entregar é o risco que se corre abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Bom, sobre isso concordo plenamente com você, os homossexuais em geral, acham quer ser assim, vistos pela sociedade de uma forma diferente quer dizer que tenham que ser desregrados, acho muito injusto viver num mundo onde reclamamos tanto da falta de respeito sendo que nós mesmos, não consigamos nos respeitar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sabem pra mi o pior é enfrentar o preconceito... e nao é o preconceito nas ruas é dentro de casa, o pastor da minha igreja fala que homossexualidade é pecado e eles não querem aceitar casamento gay... muitas vezes quando ouvi o pastor falar dos gays eu pensava sera que sou uma criação do demônio, mas agora eu vi que não sou eles é que são obra do demônio pq Deus não mandou ninguém para terra para ser descriminado principalmente quando é sua avó, pai, irmão e primos...
    E o trizte é que eu me apaixonei por um colega meu chamado Luiz Henrique ele ñ me da moral mas se eu pudesse eu morreria por ele

    ResponderExcluir
  6. Vey,Assim,estou namorando tem 1 ano ja,e tipo eu moro a 100 km dele.ja nos vimos muitas vezes,mais ainda fica aquele duvida,Sera que ele me ama msmo? Sera que ele e fiel a mim?Ele me diz que me ama,Mes passado fui tenta termina com ele,e nao conseguir...Acho que e amor!kkk.Na separação do meu pai e da minha mae sofri muito e acabei descontando em cima dele,falei pra ele que queria termina,ai tipo ele saio da cidade dele sem eu saber e foi na minha cidade.Pedio pra mim nao fazer isso com ele,pq ele mim amava,e as lagrimas correndo sobre o rosto dele.Nesse msmo dia ele me pedio em namoro com aliaça e tudo.Ai tipi fiquei muito feliz...Mais tenho duvida si ele me ama msmo.Eae,Oq vcs Acham???????

    ResponderExcluir
  7. Mr.FG. blog interessante vou continuar fuçando por ai ^^

    Cara eu sempre me pergunto essas coisas, tanto fico pensando se vou encontrar um cara que goste de mim e queira namorar serio, quanto o pq que tantos caras gays continuam pensando apenas no sexo.
    Rsrsrs acho que sou quase um Santo gay (ou idiota) pq eu nunca fiquei com um garoto por nunca ter achado um que eu realmente gostasse, e eu não quero ficar com qualquer um só pra poder falar que já provei e gostei. Prefiro que alguns que sabem me chamem de idiota(como meus pais) por não ter ficado com um cara e ter declarado que sou gay a eles, do que ficar com alguém sem vontade.
    Será que alguém me entende?

    ResponderExcluir
  8. Álvaro-kum, entendo e concordo contigo em número, gênero e grau. As pessoas por vezes esquecem de dar-se o valor e acabam por cair em uma vida desregrada, de ficar por ficar e fazer sexo casual trocando de parceiros como quem troca de roupa. Também concordo que as pessoas só devem fazer o que realmente desejam, o que tem vontade, não tem nada de errado em pensar assim.

    ResponderExcluir
  9. E acabei de ver que não existe só eu também, que é romântico e busca uma cara que compartilhe das mesmas coisas que nós todos! Como diz a canção:"romântico é uma espécie em extinção". Porém, já que muitos de nós estamos a procura de alguém que queira um relacionamento fiel, porque não damos um jeito de nos conhecer, pois quem sabe encontramos quem procurávamos aqui mesmo nesse meio? Pensei que estava sozinho mas não estou não! Saudações a todos!

    ResponderExcluir
  10. Amor, não existe! Não acredito nem em amor fraterno. Amor não pode ser cientificamente comprovado! Amor é algo concreto? Você pode pegar o amor? Amor entre duas pessoas não pode ser comprovado! Amor na minha concepção não passa de instinto, o instinto do individuo sanar suas frustrações da infância em alguém/alguma coisa, a qual o ser sai dizendo que "ama". Amor não existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo em parte. O amor não é concreto, mas é sim cientificamente comprovado. Existe uma substância chamada oxitocina que é responsável pelo amor de uma mãe pelo seu filho, e também pelas relações de amizade e do amor romântico também são alimentadas por oxitocina.
      Sugiro que pesquise por “a substância do amor”.

      Excluir
  11. Então, ai surge uma questão a ser discutida. Mais ao "pé da letra mesmo". O que na sua concepção é amor? Apenas uma substância? Gostar, apaixonar, amar. Três verbos com significados muito parecidos (sugiro que pesquise a diferença).
    Bom este texto resume um pouco o que EU acredito ser o amor: "AMOR (Eros)
    aquele que, no peito de qualquer deus ou de qualquer homem, subjuga o coração e o querer sensato, é a terceira entidade a surgir, depois do Abismo e da Terra e antes das divindades. Anterior aos deuses individualizados e ao panteão organizado, o Amor é uma força universal de atracão que combina os elementos materiais para originar seres novos. Resultante sem dúvida do orfismo, esta concepção de amor como princípio físico tem reflexos nos pré-socráticos.

    Acredito que ele basta, e, mostra a diferença entre amor e um simples hormônio, o qual é excretado através da urina diariamente. Por isso amor não existe, ele tem uma forte influência filosófica que vai da concepção de cada individuo. (PLATÂO UMA DAS MELHORES OPINIÕES SOBRE AMOR, socrestes também é bom. porém não é o forte dele.)

    RELEMBRANDO, É APENAS MINHA OPINIÃO SOBRE AMOR.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a parte filosófica, que o amor é idealizado e depende da concepção de cada indivíduo, mas isso não anula o estudo sobre a substancia do amor.

    Discordo na parte biológica, porque os sentimentos são sim em grande parte, resultados de uma série de reações químicas que acontecem em nossos cérebros, e não sou eu quem diz isso, é a ciência.

    ResponderExcluir