quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tips to get a boyfriend - Não fique só esse fim de ano!

Hi guys! 
   Hoje estou particularmente inspirado e resolvi dar um presente a você que está só, você que está mais largado que calça que não serve mais, você que não lembra o que significa beijo e muito menos “sexo”, você que está a meses assistindo filmes tipo P.S. eu te amo, Um amor pra recordar etc.
Brincadeiras à parte, hoje escrevo para ajuda-los a sair da foça e encontrar um namorado, ainda mais agora que é fim de ano, nada melhor para comemorar as festas do que estar junto de alguém especial.
Espero que gostem...

Preparando-se para a conquista:
Uma dica interessante de como se vestir, como se apresentar visualmente é pensar em que tipo de homem você acha bonito e você acha que combina com você e usar isso como espelho. É foda né?  Pensar no que almejamos e no que somos, mas tudo bem faz parte.

   Coisa básica que todos têm que saber: homens limpos, de barba e cabelo feitos e cheirosos é quase meio caminho andado. Quem tem sobrancelha grande (como eu) é indicado retirar o excesso com cuidado para não ficar com uma sobrancelha feminina que pode atrapalhar bastante (se não sabe fazer vá a um salão de beleza onde tem vários profissionais prontos para ajuda-lo). Corte de cabelo, pelo amor de Deus, se você não tem cabelo não vai fazer o corte moicano do Neymar e muito menos o do Justin Bieber. 


   O perfume que irá usar também ajuda muito na conquista seja onde você estiver. O gosto por perfumes é particular de cada pessoa, homens em geral têm o péssimo costume de comprar o primeiro de que gosta da fragrância, porém é recomendado experimentar outros porque as empresas de perfumes lançam maravilhas todos os anos.
Caso você não saiba muito bem como escolher fragrâncias abaixo tem o nome dos perfumes mais procurados de 2010-2011:
- Kourus, Kaiak Masculino - Natura, Polo Blue, 212 Men Carolina Herrera, Azzaro Pour Homme, Joop! Nightflight Masculino, Polo Black, Ferrari Black


   Eu não sou mestre em moda mais posso falar do que eu gosto (look muito simples) e que eu vejo que tem bastante gente usando:
Camisa xadrez de botão por cima de uma gola lisa mais solta, cuidado com as cores, pois ela tem que cair bem com a calça ou bermuda e o calçado (nada de camisa transparente já que você está tentando conquistar, depois da conquista use o que quiser). 
Jeans mais justo em tons de azul, preto e cinza, bermudas de tons de cinza e bege é uma boa pedida.  Cinto aqueles listrados de duas ou três cores que você vê na cintura de 90% dos gajos nos shoppings e etc.

   Para os pés tênis baixos daqueles tipos Nike para usar com jeans também fica bom com bermuda (nada de olímpicos tube que isso era moda do inverno de 2008!).  Meia de cano baixo já que é verão.

   Óculos escuros e relógios não são artigos de primeira necessidade, mas podem sim ajudar a dar uma incrementada no look consequentemente ajudando na conquista.
Se você quer a opinião de especialistas em moda recomendo que leia a revista Men's Health edição de dezembro 2011 que trás 10 tipos de looks masculinos é claro para 2012, prepare os bolsos que os looks têm preços estratosféricos.
Uma dica que eu posso te dar é escolha bem a cueca porque caso encontre o príncipe não vai querer dar vexame né bee?
Bom terminada a produção do seu look agora se joga bee!
Brincadeira, agora vem à parte que eu acho mais complicada para todos. A conquista em si.

Lugar para encontrar o seu príncipe:
Importante é lembrar que em todo lugar pode-se encontrar pessoas legais, uns mais indicados outros nem tanto, mas todos são possíveis. Menos o Fast Foda UOL! Esqueça esse negocio de encontrar um cara legal e que queira relacionamento sério em chat é mais difícil que ganhar na mega sena!

   Outra coisa que você tem que levar em conta é o seu jeito, seu estilo e seus gostos. Para você entender o que eu estou falando, você tem que frequentar lugares com os quais você tenha afinidade que você se afine, onde você se sente bem e você entende bem o estilo do lugar. Fazendo isso, frequentando lugares com os quais você se afina você terá o ambiente e elementos necessários para a conquista.

   Então se você gosta de música clássica, teatro e exposições de arte, vá a esses lugares sempre que possível, pois você tem afinidade com eles. E se você gosta mais de cinema, shopping também deve os frequentar, pois é neste ambiente que você se sente bem.

   Outra dica boa é para quando você estiver em hipermercados e lojas de livros, eu considero esses lugares ótimos. Primeiro que não é todo mundo que vai a hipermercado e livraria, ambos os lugares geralmente são frequentados por pessoas com mais de 20 anos e com vida econômica e social muito boa (isso significa que o cara tem menos problemas o que o torna um candidato em potencial).

   Não recomendo balada pra quem está a procura de relacionamento, balada é mais recomendado para quem está querendo curtir um momento já que a maioria das pessoas está lá exatamente para isso.

Ligue o Gaydar
Recomendo que você vá para o lugar escolhido com um ou mais amigos, isso para você não ficar feito um pateta olhando pro nada até o cara aparecer. Chegando lá é necessário que você preste bastante atenção ao seu redor quando achar um cara que lhe chama atenção fique atento para ver se ele também olha pra você. Não se preocupe se o cara é gay ou não, ele só irá responder aos seus olhares se ele for gay e quiser te conhecer.

   Olhe sempre por 20 a 30 segundos e pare, repita e pare para ver se ele corresponde. Sempre com a face limpa e procurando se demonstrar alegre, pois ninguém vai chegar em um carrancudo.

   Caso ele realmente esteja demonstrando que tem interesse, você deve se afastar dos amigos e fingir que está prestando atenção em alguma coisa, por exemplo, fingir que está a ler sms no celular. Aguarde por uns 2 a 3 minutos e olhe, mais um minuto e olhe de novo sempre com o sorriso demonstrando que está a espera dele.  Esse momento é crucial, se ele não vier é porque ele não quer e tá te olhando porque é retardado, fato! Parte para próximo e repete o mesmo processo. Caso o cara venha, se ele for mais espontâneo ele pode iniciar a conversa, se não você pode se fazer e dizer, - Pensei que você não viria falar comigo!
Com certeza ele vai responder, pois a final ele já está ali. Ai amigo se joga e boa sorte!
Galera esse foi o manual de como conseguir um namorado agora no fim de ano, meu presente de natal para vocês grande abraço a todos!

Abraço, Mr. FG

7 comentários:

  1. Mr. FG,
    Obrigado pela visita ao Muque. Gostei dos seus textos. Vamos nos vendo aqui e lá.
    Abraço,
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  2. Puxa, ótimas dicas mas infelizmente em mim não se aplicam, rsrs. Por mais que o "tecido seja fino", não chamo atenção nem das garotas, imagina dos rapazes? E pior, em ambientes não-GLS, rsrsrs. Fora que meu gaydar precisa de manutenção!!

    Paciência, né? Destino é destino!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Para com isso Peter, todo mundo tem seu charme, não se menospreze.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero parabenizar e agradecer muito o Mr.FG pelo blog e pelo conteúdo de qualidade.
    Quero dizer que seus textos me ajudaram muito nessa minha fase de aceitação e compreensão do universo LGBT.
    Passando ao post, adorei as dicas, é realmente muito difícil encontrar "a pessoa certa", mas não impossível e, por isso, temos que estar atentos e preparados.
    (mesmo quando os olhares são só de retardados, rsrsrs)

    Enfim, o blog é muito bom e vou continuar acompanhando

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Acho que a exigencia exarcebada é uma das causas da dificuldade de encontrar namorado!Hoje em dia no meio gay o cara tem que ser malhado,sorriso perfeito,profissionalmente estavel bla bla bla..ja fiquei com gente que queria que fosse perfeito em tudo e sempre me criticava.Criticava minha letra,meu dentes que eram tortos,que devia malhar mais,que nao sabia dirigir,que ainda morava com os pais,que ficava com olheiras quando cansado etc virou uma puniçao ficar com a pessoa que felizmente sumiu!No meio gay todos reclamam que nao acham alfguem legal mas quando acham so querem perfeiçao e sexo e descartam a pessoa como se fossem objetos ou lixos(sem querer generalizar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Existe de fato um problema com o mundo G, parece que estão todos vazios, rasos e superficiais. Querem perfeição, quando eles próprios não são perfeitos e nunca o serão, pois ninguém o é.
      Vejo futuros velhos solitários e arrependidos porque na juventude eram superficiais ao extremo...

      Excluir