terça-feira, 22 de novembro de 2011

You and I - Quick Note 1

Hi guys,
   Esse primeiro post do dia é dedicado a começar a construção de uma ponte entre vocês e eu, para que vocês possam dar sugestões para a melhoria do blog.
   É claro que se você já acessou alguma vez o meu blog já percebeu que o visual foi alterado, textos foram reformatados e revisados, a muito por fazer ainda, mas essas mudanças aconteceram e irão continuar com o intuito de fazer aquilo que o blog se propõe; levar textos informativos com opiniões fundamentadas em um ambiente agradável.
Coloquei o gadget com postagens populares para facilitar o acesso das mesmas. Atendendo pedidos, no canto superior direito abaixo do perfil coloquei meu endereço de e-mail/msn para quem quiser possa entrar em contato comigo e expressar o que pensa sobre o blog e dar sugestões como temas para posts (podem adicionar no msn e mandar e-mail que sem dúvida tentarei atender da melhor maneira possível).
   Outra novidade é que estou por começar a postar Quick Notes (como esse post) que serão sobre avisos, assuntos diversos em textos menores mais diretos e que tem o intuído de começar uma discussão sobre um tema e não só apresentar um pensamento meu.
   Por favor, enviem sim sugestões de temas de discussão, dúvidas pessoais, etc. Tudo isso irá contribuir para a melhoria desse espaço virtual dedicado a quem é diferente como Você e Eu.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário