terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cuecas

    O melhor lugar para se observar os mais variados tipos cueca e seus donos é claro, é o vestiário da academia. Ah os vestiários esses têm história pra contar, mas em outro momento falarei disso.

   Cuecas, sem dúvida o item da indumentária masculina que causa mais delírios entre gays e as mulheres heterossexuais, sem dúvida.  Slip, boxer, sunga, samba canção e para as pessoas que têm mais sorte, que não é o meu caso por que nunca vi ninguém usando, fio-dental, essa ultima é pouco conhecida no Brasil, mas, muito popular entre os europeus, curioso não é? Mas se raciocinarmos bem os europeus estão bem a frente da América latina no que se refere à sexualidade, tanto é que muitos países de lá já reconhecem uniões entre pessoas do mesmo sexo a algum tempo. E outra em que uma cueca interfere na sexualidade de alguém? Só interfere se for uma pessoa mal resolvida sexualmente convenhamos.

   Eu particularmente uso dois tipos de cuecas, para situações diferentes. Slip para trabalhar, porque acho mais confortável. E boxer para aqueles dias especiais, encontro ou namoro, em minha opinião não tem cueca mais sensual que a boxer, claro que dependendo do dono qualquer cueca fica bonita, mas para essa segunda ocasião eu prefiro boxer mesmo.

  Além de ter a função de proteger confortavelmente o tesouro do gajo, a cueca também tem uma função importante nas preliminares, nada mais excitante do que tirar peça por peça de roupa de quem está com você e chegar ao grã finale, a cueca.  ;P

   Tem coisa melhor do que ver um homem de cueca? Logicamente é muito bom ver sem também, mas o fato de estar só de cueca nos leva aquele delírio do querer o que está escondido, o que é proibido. Tudo que é proibido é mais gostoso.  ;D

   Outra coisa que fascina a mim e acredito grande parte dos gays, é calça ou bermuda larga mostrando a cueca. Sem dúvida é sempre bom estar em algum lugar e ver uma boxer a mostra, melhora o meu dia na hora.

   Então, a minha dica é se você gosta de ver e tocar outra cueca que não a sua rsrs, cuide do seu look também, quando for comprar cuecas pense nas situações que irá usá-las, trabalho, academia, encontros e namoro, mais atenção nessas ultimas duas situações porque afinal não é só você que quer por perto um belo homem de cueca, com certeza o seu companheiro ou esse cara em potencial também quer o mesmo.
Para terminar, vou deixar um pedido de utilidade pública, comentem nos posts, que cueca é melhor para cada situação e situações engraçadas ou excitantes sobre cuecas pelas quais vocês já passaram. ;P

4 comentários:

  1. Bom, eu só uso daquela cueca-sunga (não sei se tem outro nome). É uma boxer mais curta, lembrando muito uma sunga (dhãa). É ótima, pra qualquer situação!

    ResponderExcluir
  2. Boxer são sempre as melhores!
    Obrigado pela visita, apartir de agora sou seguidor daqui!
    Obrigado pelo carinho e pela visita
    Abraço

    Eric
    http://avidasemascaras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkk oi candidato a namorado, tudo bem? Adorei seu post. Vc já deve ter percebido pelo meu tumblr que eu sou viciado em cuecas né? tenho uma sessão só para elas. Adorei o visual novo do seu blog, ficou muito bacana! Adicionei você no MSN, depois conversamos por la.. Beijo grande t++

    ResponderExcluir
  4. O amor é um menino nu, e de cueca também, conforme a causa, motivo, razão ou circunstância. ahsuahsauhsa

    ResponderExcluir