quinta-feira, 12 de abril de 2012

You and I - 1 ano de Queer!

Hi guys!
 
Hoje 12/04 o Queer completa um ano de existência e quero agradecer as pessoas que acompanham esse espaço virtual dedicado a levar informação, compartilhar meus pensamentos, ideias e experiências.
Acho que o blog cumpriu bem o objetivo de levar informação, compartilhar ideias e experiências. 

Acredito que não me empenhei o suficiente, mas fico orgulhoso do pouco que fiz, porque os resultados em e-mails e conversas de msn com os leitores foram excelentes. 

O objetivo para esse primeiro ano de blog, era falar sobre auto aceitação e direitos. Acho que o objetivo foi completado com êxito, mas continuarei a falar sobre esses temas, pois são muito importantes para a comunidade LGBT, mas principalmente para as pessoas que estão começando a se entender e aceitar como vieram ao mundo, gays!

Só tenho agradecer a todos e dizer que aprendi muito durante esse um ano de Queer, compartilhei muito do pouco que sei e aprendi muito com meus leitores também, inclusive fiz alguns amigos, que mesmo por enquanto virtuais tem o mesmo valor que os outros.

Obrigado pela companhia desse primeiro ano que passou, e que venha o próximo e muitos outros. 

Abraço!

6 comentários:

  1. Meio atrasado, mas parabéns pelo aniversário do blog! Nós é que temos que agradecer, por tudo que fez!

    Espero que venham outros e outros aniversários!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Nós leitores é que te agradecemos pelos textos esclarecedores. Especialmente eu, que precisei ouvir umas verdades quando disse que me apaixonei pelo cara da academia ... ^^ . Bem, espero que você continue nessa árdua missão de ajudar as "ovelhas do nosso rebanho". Obrigado e um forte abraço.

    Eduardo

    P.s.: Espero que possamos conversar logo no MSN novamente. Nossos horários online não têm sido compatíveis.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Descobri seu blog recentemente e ele tem me ajudado muito. Ainda estou na fase do conflito. Nunca tive nenhum relacionamento, apesar de querer, e tambem nunca me assumi. Sempre imagino a reaçâo dos meus amigos, primas,familia, etc... As pessoas falam para mim. Você não tem namorada? Um moço bonito como você não pode ficar sozinho. Precisa de uma "mulher".
    E eu penso. "Se eles soubessem o que sinto." Tento me mostrar forte mas é claro que as vezes choro muito quando estou sozinho. Só quem passa por isso sabe do que estou falando. Bom, chega de falar de mim. Só queria agradecer o seu trabalho e mostrar como o blog é importante. Se eu tivesse em minha cidade um amigo como você para conversar, não me sentiria tâo mal. Valeu por tudo. Um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você tem encontrado ajuda aqui, pois é exatamente esse o meu objetivo. Caso queira conversar, desabafar eu disponibilizo aos leitores meu msn queer.mrfg@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr.FG. Cheguei do trabalho e vim ler algumas coisas no seu blog e vi sua resposta ao meu desabafo. Antes, a única coisa que me ajudava era o trabalho, pois me preenche muito do meu tempo. Mas de uns tempos pra cá o vazio tem aumentado. Como eu disse antes, apesar de morar em uma cidade relativamente grande e moderna, não tenho ninguém para desabafar.Que bom que encontrei esse lugar!!! Terei sempre onde me refugiar e ver que não sou nem serei o único a passar por isso. Obrigado mil vezes!!!

      Excluir
  5. Como disse o anônimo ai em cima, nós é que te agradecemos! Ah, se o mundo tivesse mais gente como vc e mais blogs como o teu =)
    Um abç e mto sucesso!

    ResponderExcluir