sexta-feira, 22 de abril de 2011

Orações para Bobby

   Segue abaixo o resumo do filme Orações para Bobby e em seguida o trailer do filme.
   Recomendo a todos gays e não gays, principalmente a pais que estão assustados, que não sabem como reagir quando o filho (a) revela que é gay.
Assistam é uma lição de vida para todos.

Mary (Sigourney Weaver) é uma cristã devota que segue à risca as doutrinas de sua Igreja. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser homossexual, ela passa a submetê-lo a terapias e ritos religiosos com o intuito de “curá-lo”. No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos vinte anos de idade.
Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele. Também buscando respostas na religião, Mary passa a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável, tornando-se uma ativista dos direitos dos homossexuais.


terça-feira, 12 de abril de 2011

SER OU NÃO SER ?

   É uma questão muito apropriada para o assunto que quero abordar nesse post. Ser ou não ser? 

   Acredito que não seja uma simples questão de escolha, não consigo imaginar alguém pensando ou falando; - To sem nada pra fazer, to gostando desse negocio de gay, vou virar gay.  

   Não, isso não existe. Pense bem nenhuma pessoa em sã consciência iria querer remar contra essa maré de raiva, ódio e falta de informação que é a homofobia. 

   Por que alguém escolheria ser perseguido, ter uma vida cheia de limitações e privações de direitos básicos a qualquer ser humano? Ai está não se escolhe. A homossexualidade é tão natural quanto à heterossexualidade e também existe há tanto tempo quanto. Então por que dizer que quem é homossexual é impuro, pecador ou coisa pior se isso é natural. Veja aqui o que seria o esqueleto de um homossexual de 5 mil anos. 

    A homossexualidade está presente em diversas espécies de animais, seriam estes impuros também? Tendo em mente isso já podemos perceber que a homossexualidade não é algo que se escolhe e sim uma condição, claro que uma pessoa pode controlar seu comportamento na sociedade, mas nunca poderá esconder sua preferência sexual de si mesmo. Cabe a cada um não perguntar-se se quer ser ou não gay e sim que tipo de vida quer ter e lutar por ela. Mas lembro que a vida é uma peça de teatro sem direito a ensaio.

Att. Mr. FG

domingo, 3 de abril de 2011

Bem Vindo (a) - Primeiro contato adoro :P

   Nosso primeiro encontro, primeiro contato adorooo. Ehehe. 
Bem vindo a esse lugar virtual dedicado a passar um pouco do que passei e aprendi sobre o mundo G, meu mundo e o seu, se você quizer ;) .

   Bom quero passar um pouco sobre a minha pessoa, para que vocês possam entender meus pensamentos, sentimentos e ideias. Então, sou gay. Nossa que surpresa! É, rsrs. Sou de Joinville SC, tenho 22 anos, esse ano completo 23, disponivel shaushau que coisa de garota de entretenimento né rsrs. Moro com meus pais e irmãos mais novos, minha família sabe sobre mim e meus melhores amigos também.

   Bom é isso galera, espero ter a companhia de vocês e a colaboração para sugestão de assuntos e divulgação. ;) Att. Mr.FG


_________________


   Aproveitando o primeiro post quero agradecer imensamente ao cantor Luan Santana que deu um presentão a todos os Gays, Lesbicas e BIs de todo o país. Segue abaixo a letra da música, Amar Não é Pecado e logo colocarei o clipe do show no rio na página que vou postar dedicada a vídeos. To torcendo pra que ela se torne um hino pra comunidade G.

Amar Não É Pecado 

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.