domingo, 3 de abril de 2011

Bem Vindo (a) - Primeiro contato adoro :P

   Nosso primeiro encontro, primeiro contato adorooo. Ehehe. 
Bem vindo a esse lugar virtual dedicado a passar um pouco do que passei e aprendi sobre o mundo G, meu mundo e o seu, se você quizer ;) .

   Bom quero passar um pouco sobre a minha pessoa, para que vocês possam entender meus pensamentos, sentimentos e ideias. Então, sou gay. Nossa que surpresa! É, rsrs. Sou de Joinville SC, tenho 22 anos, esse ano completo 23, disponivel shaushau que coisa de garota de entretenimento né rsrs. Moro com meus pais e irmãos mais novos, minha família sabe sobre mim e meus melhores amigos também.

   Bom é isso galera, espero ter a companhia de vocês e a colaboração para sugestão de assuntos e divulgação. ;) Att. Mr.FG


_________________


   Aproveitando o primeiro post quero agradecer imensamente ao cantor Luan Santana que deu um presentão a todos os Gays, Lesbicas e BIs de todo o país. Segue abaixo a letra da música, Amar Não é Pecado e logo colocarei o clipe do show no rio na página que vou postar dedicada a vídeos. To torcendo pra que ela se torne um hino pra comunidade G.

Amar Não É Pecado 

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário