terça-feira, 12 de abril de 2011

SER OU NÃO SER ?

   É uma questão muito apropriada para o assunto que quero abordar nesse post. Ser ou não ser? 

   Acredito que não seja uma simples questão de escolha, não consigo imaginar alguém pensando ou falando; - To sem nada pra fazer, to gostando desse negocio de gay, vou virar gay.  

   Não, isso não existe. Pense bem nenhuma pessoa em sã consciência iria querer remar contra essa maré de raiva, ódio e falta de informação que é a homofobia. 

   Por que alguém escolheria ser perseguido, ter uma vida cheia de limitações e privações de direitos básicos a qualquer ser humano? Ai está não se escolhe. A homossexualidade é tão natural quanto à heterossexualidade e também existe há tanto tempo quanto. Então por que dizer que quem é homossexual é impuro, pecador ou coisa pior se isso é natural. Veja aqui o que seria o esqueleto de um homossexual de 5 mil anos. 

    A homossexualidade está presente em diversas espécies de animais, seriam estes impuros também? Tendo em mente isso já podemos perceber que a homossexualidade não é algo que se escolhe e sim uma condição, claro que uma pessoa pode controlar seu comportamento na sociedade, mas nunca poderá esconder sua preferência sexual de si mesmo. Cabe a cada um não perguntar-se se quer ser ou não gay e sim que tipo de vida quer ter e lutar por ela. Mas lembro que a vida é uma peça de teatro sem direito a ensaio.

Att. Mr. FG

Nenhum comentário:

Postar um comentário