domingo, 3 de julho de 2011

De repente, Califórnia (Shelter)

   Segue a baixo o resumo do filme Shelter e em seguida o trailer.
Recomendo a todos os gays e não gays, filme lindo que mostra como é o amor entre pessoas do mesmo sexo (não há nada de anormal), para mim é o melhor filme com tema G que já foi feito. Caso conheçam um melhor comentem no post. Abraço.

Resumo retirado de Wikipédia
Forçado a desistir do sonho de entrar para uma prestigiada escola de arte, a fim de cuidar da sua família, Zach (Trevor Wright) habitua-se a uma vida onde omite as suas próprias necessidades em favor de cuidar de sua irmã mais velha, Jeanne (Tina Holmes) e o seu sobrinho, Cody que o considera um verdadeiro pai. Quando o irmão mais velho do seu melhor amigo, Shaun (Brad Rowe), regressa a casa para procurar inspiração para um novo livro, Shaun e Zach acabam por desenvolver uma grande amizade. Apesar de namorar com a jovem Tori (Katie Walder). Zach aos poucos deixa-se relacionar emocionalmente com o escritor que não esconde o fato de gostar muito dele. E apesar de sentir-se atraído por Shaun, Zach vai estar cheio de dúvidas e terá receios de enfrentar a sua verdadeira identidade, a sua família e amigos. Quando finalmente o jovem assume os seus sentimentos, eis que irá surgir outro dilema na sua vida deixando-lhe a pensar naquilo que é mais importante para si, se o amor e os estudos ou se a sua família.

2 comentários:

  1. assisti esse filme...
    curti um outro mais, chama transamerica
    http://www.youtube.com/watch?v=4a7HXgYou-8

    mas diz ae, pq teu blog ta com aviso de conteudo? não entendo essa classificação

    ResponderExcluir
  2. Eu também assisti, amei.. porém para mim o melhor é "Do começo ao fim", que ainda por cima produto nacional, cho até melhor que LEGENDÁRIO "Brokeback Montain".... teu blog é massa, com poucos artigos porém interessantes.

    ResponderExcluir