sábado, 12 de novembro de 2011

A sonhar com Liberdade


Hoje acordei assim, ou melhor, meio assim, meio mais ou menos. Chateado com o frio, com o tempo, com os problemas e com a vida.
Hoje acordei meio assim, como naqueles dias que gostaria de não ter acordado, que deveria ter ficado debaixo das cobertas, falando comigo mesmo e mais ninguém.
Acordei assim por que percebi que na verdade ainda estou dormindo. Estranho não? Acordar e continuar dormindo. Não, não sou sonâmbulo. Continuo a dormir porque estou preso em mim mesmo, estou só dentro do meu próprio pensamento, estou preso nos meus sonhos mais íntimos. E minha vida tem sido assim desde que me lembro. Por isso continuo dormindo. Mesmo após acordar.
Queria acordar verdadeiramente, levantar da cama e assim como você ir para onde quiser fazer o que quiser. Isto é liberdade. Liberdade. Não a conheço não em seu total significado, nunca a tive por completo.  A muito, e muito antes mesmo de eu nascer já era assim.
Disseram que eu estou errado, que não tenho sido uma boa pessoa por ser como sou. Que não sou o suficiente, que não sou descente e que sou doente. Mas nunca escolhi nada, apenas nasci, e assim sou. Deus, a natureza o universo, ou seja, o que for me fez assim. Não tive escolha, não tenho escolha, e o que mais quero é ser livre, de verdade.
E continuo preso em mim mesmo a esperar pelo dia em que as mãos de dedos apontados baixem. Os sussurros cessem. As convenções erronias acabem e a violência gratuita se extinga.
E o respeito prevaleça. E o amor vença.
Nesse dia acordarei como se fosse o primeiro, com os ombros leves e a cabeça erguida.
Igualdade, finalmente igualdade. E com ela me vem essas outras duas maravilhosas palavras; Plena - Felicidade.
Viva e deixe viver.



Mr. FG - Pensamento escrito Terça-Feira 12/07/2011

2 comentários:

  1. Caro blogger, você disponibiliza seu e-mail para os leitores ? Gostaria de entrar em contato com você... seria possível ?

    ResponderExcluir
  2. Sim, se tu clicar na imagem no perfil aparece, mas eu te informo por aqui, o e-mail é queer.mrfg@gmail.com
    Pode mandar e-mail e adicionar no msn se quiser ^^

    ResponderExcluir