domingo, 16 de setembro de 2012

Sozinho, por quê?

Hi guys! Mais uma vez tenho que pedir mil desculpas pela longa ausência do blog, peço a compreensão de todos, esses três meses em que desapareci foram porque estava trabalhando feito um doido e acabei me estressando muito e nem tempo eu tinha para escrever. Mas deixemos isso de lado, vamos ao post de hoje.

Você já se pegou pensando do porque está sozinho? A final o porque é tão complicado encontrar um cara que atenda as expectativas e queira um relacionamento sério?
A verdade é que as pessoas estão cada vez mais exigentes e sozinhas, e esse problema ocorre porque existem muitas variáveis a se considerar, isto é características que cada um procura em outra pessoa . A primeira variável é a aparência física, o biótipo, como o cara se veste e se cuida da higiene, essas são as primeiras informações que se observa, logo se esse cartão de visita não for bom a maioria da pessoas não terá motivação para iniciar ou manter uma conversa e muito menos uma relação com essa pessoa.

A segunda é o comportamento, se é uma pessoa educada, se tem boas maneiras, se sabe manter um diálogo, se tem um bom papo etc. Se o cara não tiver um desses atributos esse primeiro encontro fica comprometido, e pode acabar por desinteressar a outra pessoa.
Ser atencioso, simpático, sociável, carinhoso e ter senso humor contam muito. Além de fidelidade, honestidade, gentileza, generosidade e vida familiar.

Outra coisa que interessa muito para quem está conhecendo alguém, é se essa pessoa trabalha, se estuda, se tem um projeto de vida. Quem procura um relacionamento sério geralmente se sentirá mais confiante  em relacionar-se com uma pessoa social e economicamente resolvida.

Além de tudo isso a pessoa tem que ser gay e se interessar por você (mesmo esquema a cima), além de também querer um relacionamento sério, acredito que seja basicamente isso. Depois de listar todos esses itens observados por quem procura um relacionamento sério fica fácil entender o porque é tão difícil encontrar uma cara metade.

Acredito que seja mais fácil parar de exigir tanto e fazer o exercício de olhar-se no espelho vez por outra e refletir se temos tudo o que procuramos em outra pessoa, e ver se tudo o que procuramos é realmente necessário para se ter um bom relacionamento.
E vocês? O que pensam a respeito da dificuldade de se encontrar um cara que queira um relacionamento sério? Cometem, por favor!

Abraços e uma óima semana! =D

8 comentários:

  1. Olá sumido, tudo bom? Espero que o corre-corre dê uma trégua daqui pra frente, rsrsrs!

    Concordo com suas variáveis, principalmente com relação a aparência. Até já citei o exemplo de uma festa com dois caras "perdidos": um bonito (porém sem conteúdo) e um feio ("gente boa"). Você se aproximaria pra um papo em qual dos dois?

    Porém no geral, quem procura relacionamento sério não se importa com isso. A questão é, onde encontrar essas pessoas, sendo que o mundo GLS é praticamente voltado às aparências? Baladas, bares, redes sociais... Resta só mesmo o acaso...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bahh Peter, tudo certo obrigado. Concordo contigo, quem procura relacionamento sério, geralmente quer uma relação equilibrada, mas infelizmente o ser humano insiste em errar buscando beleza e depois os outros itens, isso é da nossa natureza, o bom é que temos o direito de tentar e se não nos agradarmos podemos tentar um relacionamento com outra pessoa (se bem que depois de um tempo junto com alguém isso fica mais difícil). Também acho triste a comunidade LGBT estar aprisionada no submundo da sociedade, nas vielas escuras, baladas, bares e redes sociais. Cabe a nós lutarmos para andar a luz do sol com todos os nossos direitos reconhecidos e garantidos por lei, como qualquer outro cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, antes de mais quero dizer que adoro o teu blog :) continua o bom trabalho.

    O que eu procuro num rapaz? A verdade é que é dificil escolher as prioridade! Quero um rapaz bonito mas que tambem tenha educaçao (seja educado, saiba falar e pensar, seja justo e humilde e que tenha valores) coisas que só se conseguem com uma boa educação. Eu acho que existem muitos gays que pretendem o relacionamento sério (como é o meu caso) no entanto nao frequentam sitios que normalmente são usados para sexo! Acho que temos de saber procurar :)

    P.S Apesar de viver num país onde a homossexualidade já é uma realidade aceite na sua maioria, a verdade é que ainda existe homofobia! Esse comportamento destrói muito a magia do relacionamento.

    Paz e Amor! Miguel, 21 de Outubro de 2012, Portugal

    ResponderExcluir
  4. Que bom que acompanha e gosta do blog, fico muito feliz por isso, ainda mais sendo você sendo um falante do mesmo idioma do outro lado do oceano ;D
    Gostaria de conversar mais contigo, me adiciona no messenger ou me manda um e-mail, o endereço eletrônico é o mesmo para ambos cainais de comunicação, queer.mrfg@gmail.com
    Espero por conhecê-lo, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não recebi seu convite, me manda um e-mail :D

    ResponderExcluir
  6. eu mandei mas tu nao disseste nada!

    ResponderExcluir