sexta-feira, 22 de abril de 2011

Orações para Bobby

   Segue abaixo o resumo do filme Orações para Bobby e em seguida o trailer do filme.
   Recomendo a todos gays e não gays, principalmente a pais que estão assustados, que não sabem como reagir quando o filho (a) revela que é gay.
Assistam é uma lição de vida para todos.

Mary (Sigourney Weaver) é uma cristã devota que segue à risca as doutrinas de sua Igreja. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser homossexual, ela passa a submetê-lo a terapias e ritos religiosos com o intuito de “curá-lo”. No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos vinte anos de idade.
Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele. Também buscando respostas na religião, Mary passa a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável, tornando-se uma ativista dos direitos dos homossexuais.


3 comentários:

  1. Fique tranquilo acredito que 99% das pessoas devem chorar ao ver esse filme... É muito emocionante, toca os sentimentos de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  2. haha deve ser muito tocante mesmo...tem alguns outros filmes muito bons, como Shelter , que vi aqui no blog também ^^
    parabéns cara, seu blog é demais!

    ResponderExcluir